Quem sou eu

Minha foto
Sou casada, tenho 4 filhos os quais tenho muito orgulho, uma neta muito linda. Sou formada teologia e atualmente estudo História. E adoro trabalhos manuais, principalmente croche.

sábado, 28 de fevereiro de 2009




Olha que lindo! Ganhei da minha amiga monica, obrigada querida! As regras constituem em :
Exibir a imagem em seu blog
Linkar o blog de quem te endicou
presentear 15 amigas e comunicar
este premio vai para:

lucia

naninha
Deborah
Mônica 10
angela croche
Sandra
Fátima
Maria
maria laura
Adriana
Valéria
Pati
feiticeira

carmem

luiza




7 comentários:

  1. Bom Dia, Sandra!

    Obrigada pelo dardo. Um beijinho e uma boa semana.

    Maria Amorim

    ResponderExcluir
  2. oieee nossa que legal eu ainda nao havia encontrado nenhuma amazonensse é assim que se escreve??por aqui que legal mesmo!!!olha apanhei muitpoo tbm pra conseguir mecher no meu blog uma vez fuçando quase perdi tudo|!!!ai resolvi abriri ummblog pra mim de testes tudo que eu queria fazer no meu antes fazia no de teste pra se caso desse algo errado nao ia estragar meu blog rsrsr bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga cade vc sumiu, aparece amiga.Um Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga vim dar uma espiada nas novidade,Um grande beijo até mais.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga, passei para acompanhar as novidades e desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, desculpe pelo pequeno sumiço, mais hoje arrumei tempo para vir conferir as novidades e deixar um grande beijo e um ótimo restinho de semana, até mais.

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..
    Tenha um bom fim de semana

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir